Dúvida sobre mage

Discussões sobre as mecânicas do jogo
malevolos

Dúvida sobre mage

Mensagempor malevolos » Sex Jun 22, 2018 10:25 pm

Galera,

Comecei um mage e estou no level 3. Ele usa magia negra, não sei em que momento eu escolhi isso (????). O fato é que a magia de missel não tira dano de nenhuma criatura. O que fazer ?

FrozenFrost
Contato:

Re: Dúvida sobre mage

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 10:29 pm

brother tipo o mage é baseao em elementos se n me engano é fogo/ar/raio/trevas então vc tem q decidir que tipo de mage vc quer ser e pegar um orb(arma do mage) e usar ela de acordo com o seu elemento...

pelo oq eu percebi vc ta com orb de trevas e batendo com magia de fogo por isso n ta batendo nada então vc tem q arrumar logo uma orb de fogo ou ficar criando mage ate vim com uma de fogo kkkkkkkkkk mas é melhor vc arrumar uma pelo jogo é super facil.. logo na ilha inicial ja vende uma basta vc juntar o loot dos bixos e vender la no msm npc que compra a orb

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 10:30 pm

ou então vira mage de traves se vc descer a pagina de habilidades vai ter uma magia de trevas level 3 basta vc desbloquear ela e usala

malevolos

Mensagempor malevolos » Sex Jun 22, 2018 10:34 pm

FrozenFrost escreveu:brother tipo o mage é baseao em elementos se n me engano é fogo/ar/raio/trevas então vc tem q decidir que tipo de mage vc quer ser e pegar um orb(arma do mage) e usar ela de acordo com o seu elemento...

pelo oq eu percebi vc ta com orb de trevas e batendo com magia de fogo por isso n ta batendo nada então vc tem q arrumar logo uma orb de fogo ou ficar criando mage ate vim com uma de fogo kkkkkkkkkk mas é melhor vc arrumar uma pelo jogo é super facil.. logo na ilha inicial ja vende uma basta vc juntar o loot dos bixos e vender la no msm npc que compra a orb

Deixa ver se entendi. É aleatório o mage ser de determinado elemento. No caso eu sou das trevas e para usar a magia das trevas que você disse, não preciso usar outro orbe. Mas se eu quiser usar o missel eu tenho que comprar o orbe de fogo ?

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 10:45 pm

malevolos escreveu:
FrozenFrost escreveu:brother tipo o mage é baseao em elementos se n me engano é fogo/ar/raio/trevas então vc tem q decidir que tipo de mage vc quer ser e pegar um orb(arma do mage) e usar ela de acordo com o seu elemento...

Deixa ver se entendi. É aleatório o mage ser de determinado elemento. No caso eu sou das trevas e para usar a magia das trevas que você disse, não preciso usar outro orbe. Mas se eu quiser usar o missel eu tenho que comprar o orbe de fogo ?

mano não é aleatorio... vc q escolhe porem quando vc cria o mage a orb q vem nele parece q é aleatoria entendeu? mas vc pode trocar por orbes de outros elementos a hora q vc quiser porem é essencial vc focar em um tipo de elemento e upar só as magias daquele determinado elemento e as magias de buffs

eu msm comecei com orb de fogo oq foi bom pq quero ser mage de fogo dai upei a primeira skill lvl 3 que tbm é de fogo porem tem magias lvl 3 de outros elementos tbm basta vc olhar direito a pagina de habilidades e adquirir elas...

fooda hj q sou mage de fogo e dropei uma orb de vento fooda de um bixo :/ fazer oq ne kkkk

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 10:49 pm

se vc quer ser um mago de trevas então desce a pagina de habilidades até o final lá tem todas as magias de trevas (roxas) e o missel de trevas ta lá tbm

malevolos

Mensagempor malevolos » Sex Jun 22, 2018 10:55 pm

Ahhhh entendi. É tipo o kina do tibia que pode usar club, sword ou axe, mas que foca só um pra ficar forte.

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sex Jun 22, 2018 11:38 pm

malevolos escreveu:Ahhhh entendi. É tipo o kina do tibia que pode usar club, sword ou axe, mas que foca só um pra ficar forte.

isso mais ou menos por ai...

Voltar para “Discussões”