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Up de Level ingrato

Enviado: Sex Dez 08, 2017 9:56 pm
por winimattos
E aí pessoal, eu não consegui entrar em todos os testes servers, mas nos que eu entrei achei muito triste passar de nível é não ter nada para upar de skill, apenas liberar magias. Isso torna o jogo muito linear, principalmente se compararmos dois personagens de mesma classe e mesmo Level, assim fica difícil de cada personagem ser único.
Acredito q o personagem poderia treinar ou ter um árvore de skill para melhorar, ou até mesmo passar alguns atributos de força e afins para melhorar o desempenho do mesmo é o tornar diferente do seu adjacente de mesma classe.
Se nós últimos patches teve isso me desculpem.

Re: Up de Level ingrato

Enviado: Qua Dez 13, 2017 6:45 pm
por Hallnarnix
Que tal fazer um tibia 2? Ou upa skill, ou upa level. Sem sistemas de skill pliz.
Concordo em ter arvores de talentos que diferenciam os personagens.

Re: Up de Level ingrato

Enviado: Sex Dez 15, 2017 6:41 pm
por tamaxmus
A cada nível vc ganha pontos de habilidade que você usa para escolher as magias, por isso, nem todas as classes serão iguais, sem contar a possibilidade de utilizar subclasses e as habilidades novas que serão habilitadas de acordo com a combinação :D

Re: Up de Level ingrato

Enviado: Seg Dez 18, 2017 3:01 pm
por Lovelace
uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp

Re: Up de Level ingrato

Enviado: Sex Dez 22, 2017 6:19 pm
por tamaxmus
Lovelace escreveu:uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp


Você testou até que level?

Re: Up de Level ingrato

Enviado: Sáb Dez 23, 2017 12:18 pm
por Lovelace
tamaxmus escreveu:
Lovelace escreveu:uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp


Você testou até que level?


eu testei até o level 24 mas é justamente nos level baixo que isso incomoda muito quando você sai da ilha inicial é muito chato upar porque o personagem da pouco dano e os monstros tem o HP desproporcional ao xp.

faz um teste com um arqueiro level 7 matando morggot

Re: Up de Level ingrato

Enviado: Sex Fev 09, 2018 3:52 pm
por WeslleyKiyo
Achei bem cansado o sistema de UP do game. É como qualquer outro, matar monstros, farmar, voltar para cidade, vender loot, comprar porções e voltar para caçar. No BloodStone chegar a ser um pouco divertido pelo fato de vários monstros serem um pouco desafiador e que tudo é novo ainda, deixando a exploração atrativa.
As missões não são inovadoras. Não vi nenhuma task de matar monstros nos testservs que fiz, apenas pegar itens específicos deles.

Deveriam inovar um pouco tanto no sistema de habilidades quanto em missões/up. Um sistema de Talentos implementado em uma arvore de skill seria bacana, coisas como aumentar seu dano em x% ou aumentar o dano de alguma skill. Poder escolher a skill que você vai usar junto com um talento de passíva seria bacana.

Sobre missões, misturar com task e criação de profissões por exemplo, poder craftar e receber alguma recompensa também aumentando seu nível de craft...
Implementar Dungeons com missões também não é uma ideia para se jogar fora. Também é viável fazer missões para upar nível de guild.