[DISCUSSÃO] Magias Novas!

Discussões sobre as mecânicas do jogo
blueshardxd

[DISCUSSÃO] Magias Novas!

Mensagempor blueshardxd » Qua Jul 19, 2017 1:11 pm

Eae galera, gostaria de abrir uma discussão pra ver que tipo de magias novas vocês gostariam que tivesse, independente da classe. Por exemplo:

Xamã
magia que cura um único aliado, em uma quantidade maior.

Vamos ver as ideias de cada um! Quem sabe a equipe não aproveita algumas ideias?

ridikshow

Re: [DISCUSSÃO] Magias Novas!

Mensagempor ridikshow » Qua Jul 19, 2017 4:21 pm

não acho que no momento seja necessário magias novas, se eles arrumarem os bugs principais das magias existentes, cada personagem vai ter seu lado bom e ruim, no momento falta 10 level para eu pegar minha ultima magia de arqueiro, após isso não vou ter mais magia para pegar, e não acho que no momento valeria a pena eles perderem tempo pensando em magias novas, sendo que as magias atual tem muito bug.

HolyThunderbolt

Mensagempor HolyThunderbolt » Qua Jul 19, 2017 4:27 pm

Acho que não faz mal deixar ideias registradas.. apesar de realmente isso agora não ser nenhuma prioridade, qualquer ideia é valida..

radagast

Mensagempor radagast » Qua Jul 19, 2017 11:20 pm

blueshardxd escreveu:Eae galera, gostaria de abrir uma discussão pra ver que tipo de magias novas vocês gostariam que tivesse, independente da classe. Por exemplo:

Xamã
magia que cura um único aliado, em uma quantidade maior.

Vamos ver as ideias de cada um! Quem sabe a equipe não aproveita algumas ideias?

Como já foi citado em respostas anteriores, a preocupação atual é a correção e o balanceamento das atuais magias existentes no jogo.
Além disso, é muito provável que futuramente deverá haver mais magias, uma vez que não existirá level máximo e conforme alcançado determinado level o personagem ganha mais 1 ponto de habilidade. A quantidade de magias atuais não irá suprir o avanço dos jogadores com o passar do tempo.

Contribuindo com as sugestões:
Seria interessante o Xamã ter mais magias de cura, inclusive uma capaz de curar determinado alvo. Já que não vi nenhuma. Se eu estiver engano, me desculpe.

blueshardxd

Mensagempor blueshardxd » Qui Jul 20, 2017 9:38 am

Gente, eu entendo perfeitamente que eles não estão focados nisso no momento, e que não é o foco da equipe.. O que eu quero é que cada um explaine sobre seus gostos, e o que acharia interessante ter. Não necessariamente que isso é o foco da equipe ou que deverá ser implementada no jogo, apenas para jogar ideias. Isso não é para ter um cunho real do jogo, mas sim para cada um dar sua opinião sobre o que gostaria de ver, para poder mostrar suas ideias. espero que eu tenha sido um pouco mais claro quando ao motivo do tópico.

akuji

Mensagempor akuji » Sex Jul 21, 2017 4:48 am

Quando chegar o test server sobre as magias e balanceamento (que será um dos próximos, já foi avisado), terá mais foco nessas questões e irão surgir mais visões já que poderemos (em teoria) testar todas.
~Arrow Power~

Voltar para “Discussões”