Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Discussões sobre as mecânicas do jogo
Shardzard
Contato:

Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Mensagempor Shardzard » Sáb Jun 17, 2017 7:17 pm

Ainda é cedo, mas parece que o modelo de negócio do BoodStone será jogo free com microtransações como dito na entrevista da BGS, eu estive pensando, quais os benefícios que são justos para serem vendidos por créditos dentro do jogo? Alguns que consegui pensar são outfits alternativos, animações alternativas para skills e possibilidade de comprar casas para guardar itens e deixá-los a mostra, o que mais pode ser comercializado sem afetar o balanceamento do jogo na opinião de vocês?

hellhaunter

Re: Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Mensagempor hellhaunter » Sáb Jun 17, 2017 7:31 pm

Cheguei a pensar fora a comercialização de outfit's, montarias, etc . . . em um status VIP (Burocratas), aonde os benefícios seriam: Fundar Guilds (pelo menos 3 Vip's), acesso a uma ilha ou mercado aonde seria possível comprar e vender todo tipo de item num lugar só, desconto em passagens (acredito que irão adicionar meios de transporte), e é claro um outfit burocrata exclusivo que expira junto com a Vip.

Kuruja

Mensagempor Kuruja » Qua Jun 21, 2017 1:50 pm

Gostei da ideia de acesso a algum lugar onde se possa vender/comprar tudo

É chatinho ficar mudando de cidade pra vender loot separadamente...

Mas eu gostaria muito de outfit alternados!
Eu compraria com certeza!

yago94

Mensagempor yago94 » Qua Jun 21, 2017 2:03 pm

-Acesso à cidades/hunts diferentes
-Possibilidade de alugar casas
-Outfits diferentes

Aliás, quanto aos outfits, só gostei do de Xamã. Eu sou mago e achei bem feio o meu outfit. Além de o desenho estar feio, não achei nenhuma combinação de cor que me agradou. Acabei colocando tudo preto :lol:

akuji

Mensagempor akuji » Qua Jun 21, 2017 2:24 pm

- Possibilidade de fazer tasks e que a recompensa seja skill (já que não há outro meio ainda)
- Cidades premium
- Continentes com quests exclusivas
- Profissões OU Possibilidade de executar mais ações (já tem a opção de refinar equipamentos, logo ferreiros teriam mais chance de refinar ou os únicos a fazerem isso. Mas também outras como de criar outfits, pescar, plantar, produzir food)
- Market
- Houses
~Arrow Power~

shore

Mensagempor shore » Qua Jun 21, 2017 6:57 pm

POR FAVOR, NADA PAY TO WIN............

maiconmnt

Mensagempor maiconmnt » Qua Jun 21, 2017 11:25 pm

"Por Favor Nada de Pay To Win"

E quem vai pagar o servidor, os funcionários e outros custos, você?

Tem que ter algumas formas deles lucrar sim, como uma cidade vip so para premmiun acconuts, por exemplo. Só não pode é fazer do jogo um tibia da vida. Quer dizer, poder até podem pois o jogo é deles, mas ai perderia a graça e muitos players.

stjunior

Mensagempor stjunior » Qui Jun 22, 2017 6:43 am

ideia horrível de colocar ilhas para quem paga upa e dropa itens e até vender itens. game pay to win acaba com o jogo.

sparkas

Mensagempor sparkas » Qui Jun 22, 2017 9:08 am

Seria legal sim um sistema de VIP que desse alguns benefícios sem desfavorecer muito os jogadores não vip.

Segue abaixo algumas sugestões que acho legal para vips:

1- Áreas de hunts exclusivas. Não por que só tem determinado monstro nessa hunt e sim para que os VIPs tenham mais opções (caves vazias). Ex: Para não VIPs tem 3 caves de Dragão Esmeralda, VIPs teriam acesso a essas mesmas 3 e mais 2 em uma ilha exclusiva para VIPs...

2- Poder comprar casa(s) para guardar os itens e fazer decorações...

3- Ter Outfits exclusivos...

4- Desconto em viagens ou até mesmo viajar de graça...

5- Ter acesso a um ou mais NPCs que comercialize diversos itens...

6- Acesso a tasks exclusivas, ex: Certos NPCs nobres só disponibilizam tasks para quem tem "status"...

7- Agora o ponto mais importante, por o preço da VIP 5 á 10x acima do valor original para os gringos, é covardia comparar dólar com real...Huehuehuehue.

P.s: Desconsidere item 7...

Aproveitando a deixa quero parabenizar a equipe pelo belo trabalho que esta sendo produzido e pelo esforço em trazer algo bom e agradável para nós... Deus abençoe a todos nós!!!

hellhaunter

Mensagempor hellhaunter » Qui Jun 22, 2017 9:27 am

https://www.youtube.com/watch?v=uRMKjTElobI, como podem conferir no video, numa entrevista com o Jhonegão (é oque eu acho até que me provem o contrário), ". . . vamos monetizar vendendo addons, coisas que não beneficiam em nada, para não ser justamente um pay to win . . .", ou seja nada de vip hunt e grandes privilégios abusivos.
No meu ponto de vista tudo que pode ser comprado mas não pode ser revendido válido, porque se fizerem vendas de itens ou "cartões vips" muita gente vai se beneficiar disso para comprar e revender para outros players, resultando num pay to win.
A ideia de comercializar addons é muito boa, a questão vip tambem é uma boa ideia, mas como eu afirmei anteriormente, ela não pode ser revendida ingame. Outro ponto importante são as vantagens de ser VIP, acredito que os benefícios VIP se estendem de maneira a proporcionar um gameplay mais completo, e algumas pequenas vantagens como:
[*]Criação de Guild - necessário 3 membros vip's para fundar oficialmente uma Guild (apenas para fundação, ninguem precisa ser vip para manter a guild ativa uma vez fundada e com membros suficientes).
[*]Acessos exclusivos e descontos - Alguem no fórum deu uma sugestão de um npc mercador, aonde vc deixa algum item que vc quer vender pelo preço que vc quiser, e esse npc deixa o item no mercado aonde todos tem acesso para comprar e vender, quando o item for vendido o npc tira uma % fixa do valor do item vendido para o npc, membros vips tem essa % mais baixa. Descontos em meios de transporte, aluguel de casas, missões e quest's VIP.
[*]Outfit VIP - Enquanto o tempo vip estiver ativo, poder usar um outfit VIP (algo como o nobleman outfit do tibia) e a cor do nick dourada, tanto no chat quanto na tela.
Acredito que um marketing de grandes benefícios para sua primeira vez VIP algo bem atrativo, ativando pelo menos 1x a VIP, mesmo depois que ela acabar você ainda pode usufruir de algumas vantagens mesmo free, como ter fundado uma guild e beneficios de algumas quest's vip

Voltar para “Discussões”