Bloodstone wiki?

Discussões sobre as mecânicas do jogo
Shardzard
Contato:

Re: Bloodstone wiki?

Mensagempor Shardzard » Qui Jun 15, 2017 3:44 pm

Eu concordo que é mais gostoso desbravar o jogo e ter uma experiência completamente "pura", porém é impossível impedir que as pessoas criem sites,artigos e vídeos com spoilers,guias e dicas, isso é natural, se o player quer tanto jogar sem spoiler simplesmente não acesse esses conteúdos externos.

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Sáb Jun 17, 2017 8:59 am

(movido discussões)_
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

rogeriomorais
Localização: ❶No vaso soltando um barro, ❷Libertando o demonio, ❸Pintando trono, ❹Crafitando bola fecal!!
Contato:

Mensagempor rogeriomorais » Qui Jul 06, 2017 3:59 pm

jhonegao escreveu:(movido discussões)_

aproveitando este tópico e tbm o fato de ser wiki!!!

os files do bloodstone em si estão criptografados né fato!!! para se evitar a remoção ou ter acesso!! etc etc blablabla

se eu conseguir esse files eu posso usar para criar banner, assinatura, arts etc!! só por hobby mesmo entende?!!!

e outro fato importante eu levaria ban se eu aparecer com imagens não divulgadas?
quero saber só por precaução mesmo!!
eu ainda n tenho a mínima ideia de como vcs compilaram esse game!!! e sim e ja tentei dumpa mas sem sucesso não se ofendam eu só queria ter acesso a algumas png pra montar assinatura mais bonita!!
Imagem
"A Vontade de se preparar Transforma Heróis
"By: ROGERio MORAis

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Qui Jul 06, 2017 8:05 pm

A principio não temos uma regra para isso, creio que se não for algo ofensivo ou comprometedor não há problemas.
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

navlad

Mensagempor navlad » Sáb Jul 08, 2017 1:38 pm

232459 escreveu:Existe algum site com as magias de cada classe especificadas? Não quero spoiler de quest ( acho que o rpg fica melhor quando explorado, sem spoilers), mais digo quanto as magias de cada classe, por que mesmo que de pra trocar de classe, imagine só, eu chego level 50 e descubro que o mago tem uma magia que o archer nao tem! Uau, pocha, queria ser mago desde o começo, mais nao tive a opção de saber as skills de cada profissão antes de chegar no nivel tal. Digo isso nao só por mim, mais pela comunidade de Blooders que existe, e tambem procura por esse tipo de informação! Se precisarem de ajuda pra fazer alguma coisa relacionada a um wiki do jogo, no beta, estarei a disposição! Grande abraço!

Já existe um site em desenvolvimento para este fim, só não sei se o dono do site está querendo dar andamento ao projeto, isso por que houve poucas atualizações no site.
https://bloodstonewiki.wordpress.com/
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

akuji

Mensagempor akuji » Qua Jul 12, 2017 5:49 am

navlad escreveu:
232459 escreveu:Existe algum site com as magias de cada classe especificadas? Não quero spoiler de quest ( acho que o rpg fica melhor quando explorado, sem spoilers), mais digo quanto as magias de cada classe, por que mesmo que de pra trocar de classe, imagine só, eu chego level 50 e descubro que o mago tem uma magia que o archer nao tem! Uau, pocha, queria ser mago desde o começo, mais nao tive a opção de saber as skills de cada profissão antes de chegar no nivel tal. Digo isso nao só por mim, mais pela comunidade de Blooders que existe, e tambem procura por esse tipo de informação! Se precisarem de ajuda pra fazer alguma coisa relacionada a um wiki do jogo, no beta, estarei a disposição! Grande abraço!

Já existe um site em desenvolvimento para este fim, só não sei se o dono do site está querendo dar andamento ao projeto, isso por que houve poucas atualizações no site.

Ele poderia por o modelo do tibia wiki br, onde qualquer um pode criar sua conta e editar o conteúdo, mas só passa a ser validado depois de ser revisado e aprovado pelos membros responsáveis.
Se ele se pronunciar, ou alguém mostrar interesse em algum site, eu posso até ajudar.
~Arrow Power~

navlad

Mensagempor navlad » Qua Jul 12, 2017 11:47 am

akuji escreveu:
navlad escreveu:

Ele poderia por o modelo do tibia wiki br, onde qualquer um pode criar sua conta e editar o conteúdo, mas só passa a ser validado depois de ser revisado e aprovado pelos membros responsáveis.
Se ele se pronunciar, ou alguém mostrar interesse em algum site, eu posso até ajudar.

Realmente, isso que você disse é uma boa ideia e pouparia muito tempo dele.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

alemao

Mensagempor alemao » Qui Set 14, 2017 8:35 pm

Existe sim, bloodstoneonline.wikia.com

Ta bem incompleto, mas parece estar indo no caminho...

Yonezawa
Contato:

Mensagempor Yonezawa » Sex Out 06, 2017 3:09 pm

alemao escreveu:Existe sim, bloodstoneonline.wikia.com

Se for pra fazer algo parecido com o tibia br e outras wikias, eu posso ajudar :D
Já tenho uma certa experiência em construir wikis.
Apaixonado por RPGs desde de Tibia a Tera

Yonezawa
Contato:

Mensagempor Yonezawa » Sex Out 06, 2017 3:17 pm

alemao escreveu:Existe sim, bloodstoneonline.wikia.com

Só há um problema amigo, não sei com que fim você esta criando essa wikia, mas ela é sem fins lucrativos.

E seu banco de dados esta cheio de Surveys. Caso você queira realmente fazer por boa vontade, libere o Adm. e retire os surveys.

""" VOTACAO PARA PROPOSTA DE ABERTURA DO TEST SERVER

'''[https://pt.surveymonkey.com/r/XZBM62T <u>FAVOR CLIQUE AQUI PARA VOTAR SOBRE A ABERTURA DE UM TEST SERVER CONSISTENTE DURANTE A ETAPA DE DESENVOLVIMENTO DO JOGO</u>]'''

'''[https://pt.surveymonkey.com/r/XZBM62T <u>VOTAR</u>]'''
""
Apaixonado por RPGs desde de Tibia a Tera

Voltar para “Discussões”