Bloodstone wiki?

Discussões sobre as mecânicas do jogo
Yonezawa
Contato:

Re: Bloodstone wiki?

Mensagempor Yonezawa » Sex Out 06, 2017 6:07 pm

Acabei de criar 1 wiki, 100% livre de surveys ou propagandas (tem as que ficam na própria Fandom) enfim.
Quem quiser ajudar com qualquer informação, mande informações no privado para eu cadastrar todos vocês.
No próprio site você efetuará um registro para que possa criar sua página.
Eu já criei toda a database do site. Só falta as informações a nível geral.

Vejam se gostam.

Imagem

Aqui no fórum tem meu fb e g+
Caso vocês queiram entrar em contato mais rápido.

Em relação a informação de Quests e afins, vou colocar o modo Spoil, que caso a pessoa queira ver ela olha, caso não ela deixa lockado.
Eu já trabalhei e ajudei muitas wikis de outros jogos, tanto com traduções quanto com database.
Enfim. Eu fiz isso da hora que postei sobre a wiki do rapaz com survey, pra agora.
Quando eu chegar de onde eu vou, eu completo as páginas com conteúdo.

Coloquei aquele cursor de luva, porquê não tinha outro item bacana.
Apaixonado por RPGs desde de Tibia a Tera

matheusbaggio

Re: Bloodstone wiki?

Mensagempor matheusbaggio » Qua Out 11, 2017 12:49 pm

Shardzard escreveu:Eu concordo que é mais gostoso desbravar o jogo e ter uma experiência completamente "pura", porém é impossível impedir que as pessoas criem sites,artigos e vídeos com spoilers,guias e dicas, isso é natural, se o player quer tanto jogar sem spoiler simplesmente não acesse esses conteúdos externos.

Concordo com você, só lamento pra quem não quer wiki, não vai ter escolha, uma hora ou outra vão criar conteúdo dando spoiler de quests, hunts e etc... inclusive já tem...

Voltar para “Discussões”