Sugestões à se discutir.

Discussões sobre as mecânicas do jogo
Crazyjhon

Sugestões à se discutir.

Mensagempor Crazyjhon » Dom Mai 28, 2017 1:35 pm

Bom dia a todos da Equipe BloodStone!

Estou aqui para falar sobre minha experiência ao jogar esse test server.

Então, comecei a jogar de arqueiro e a princípio foi muito satisfatório. As quests bem elaboradas e boas de fazer (tirando o bug do tesouro do briand que vocês já devem saber). Rookguard foi a melhor parte. Porém, chega o continente. Cara, eu achei um pouco decepcionante. Tive pouco tempo de jogar no continente, mas você chega level 8 (tem gente que chega com level menor) e encontra uma quest de pegar 60 teias de aranha. Cadê a ***** da aranha ? Tu não faz nem idéia. Tu sai da cidade para procurar, vem uma ***** de um lobo mutante lv 12 atrás de você te hitando 60 e aparece outro e depois outro. Cara, eu de arqueiro não conseguia ter distância para matar o lobo, ele sempre me alcançava e tirava bastante, quando ele estava quase morrendo, ele desaparecia. (Qual é a vantagem de ser arqueiro numa hora dessas?). Enfim, minhas sugestões são de melhorar a distância do arqueiro em relação a movimentação (Porque sabemos que geral vai ser bárbaro pq hita p carai), Dar mais referências no continente, porque a pessoa fica perdida e esses bixos mutantes lv alto ficam de empecilho e o player acaba desistindo de jogar, e sabemos que o pvp ta aí, como correr de pk com uma porrada de bixo lv 12, 10, 18 atrás de tu ? Fico desproporcional para level baixo.

palhano

Re: Sugestões à se discutir.

Mensagempor palhano » Seg Mai 29, 2017 9:33 pm

Concordo com muitos detalhes, cheguei muito perdido, demorei até encontrar a missao do mendigo, porq fora da cidade realmente complicava, ai do 7 até acabar as missoes do mendigo ja estava 10, com set melhor, se tornando proporcional pra começar a procurar hunts a fora, encontrei caves boas, inclusive solo pra bom up mesmo com muita gente lotando esgotos e lvls acima do meu, porem eh dificil ir até la, acho q por ser um estado inicial e ter saido o open test server, era muita gente nos esgotos e se tornava frustante. Realmente muito caminhei em localizades proximas, nao vi aranha em lugar nenhum. Segui a procura da missao do pescador, talvez nao tenha dado tempo o suficiente de ir a fundo o bastante, mas esta "outra" cidade que se encontro o personagem que se procura poderia ter alguma sinalização em algum ponto do percurso, para saber se esta indo certo, ate onde fui me mantive em duvida. Apanas minha visão. Absorvam se algo for util para melhorar o jogo! Do contrário descartem :D

*Detalhe importante: o Chat, tu nunca sabe, por exemplo está em uma pvt e o cara fala na tela, aparece em local, ou ta em um grupo da mesma forma. Tinha que ter algo sinalizando, facilitaria muito, ja vi muita conversa dps q ficou pra traz. Nem que fosse piscar a aba que tem novas conversas.

*Algo tipo EXETA RES, nao tenho certeza se ja tem alaborado e funcional, mas nao cheguei ao ponto caso tenha. se nao tiver eh uma necessidade, em hunt em grupo, fica dificil focar q vc blocara e o outro lançara magia se o bixo correr so atraz do mage por exemplo! (Caso ja tenha, desculpem)

KondZila

Mensagempor KondZila » Seg Mai 29, 2017 10:05 pm

Crazyjhon escreveu:Bom dia a todos da Equipe BloodStone!

Então, comecei a jogar de arqueiro e a princípio foi muito satisfatório. As quests bem elaboradas e boas de fazer (tirando o bug do tesouro do briand que vocês já devem saber). Rookguard foi a melhor parte. Porém, chega o continente. Cara, eu achei um pouco decepcionante. Tive pouco tempo de jogar no continente, mas você chega level 8 (tem gente que chega com level menor) e encontra uma quest de pegar 60 teias de aranha. Cadê a ***** da aranha ? Tu não faz nem idéia. Tu sai da cidade para procurar, vem uma ***** de um lobo mutante lv 12 atrás de você te hitando 60 e aparece outro e depois outro. Cara, eu de arqueiro não conseguia ter distância para matar o lobo, ele sempre me alcançava e tirava bastante, quando ele estava quase morrendo, ele desaparecia. (Qual é a vantagem de ser arqueiro numa hora dessas?). Enfim, minhas sugestões são de melhorar a distância do arqueiro em relação a movimentação (Porque sabemos que geral vai ser bárbaro pq hita p carai), Dar mais referências no continente, porque a pessoa fica perdida e esses bixos mutantes lv alto ficam de empecilho e o player acaba desistindo de jogar, e sabemos que o pvp ta aí, como correr de pk com uma porrada de bixo lv 12, 10, 18 atrás de tu ? Fico desproporcional para level baixo.

Acha q vai ser tudo fácil, de mão beijada?
Você que não soube procurar a quest pro seu nivel .

Steferson
Contato:

Mensagempor Steferson » Seg Mai 29, 2017 10:12 pm

Crazyjhon escreveu:Bom dia a todos da Equipe BloodStone!

Vocês querem jogar um RPG ou vocês exploram, dividem informações com os amigos, ou preferem um jogo onde já sabem tudo e qualquer mob / drop ?

Voltar para “Discussões”