Up de Level ingrato

Discussões sobre as mecânicas do jogo
winimattos

Up de Level ingrato

Mensagempor winimattos » Sex Dez 08, 2017 9:56 pm

E aí pessoal, eu não consegui entrar em todos os testes servers, mas nos que eu entrei achei muito triste passar de nível é não ter nada para upar de skill, apenas liberar magias. Isso torna o jogo muito linear, principalmente se compararmos dois personagens de mesma classe e mesmo Level, assim fica difícil de cada personagem ser único.
Acredito q o personagem poderia treinar ou ter um árvore de skill para melhorar, ou até mesmo passar alguns atributos de força e afins para melhorar o desempenho do mesmo é o tornar diferente do seu adjacente de mesma classe.
Se nós últimos patches teve isso me desculpem.

Hallnarnix

Re: Up de Level ingrato

Mensagempor Hallnarnix » Qua Dez 13, 2017 6:45 pm

Que tal fazer um tibia 2? Ou upa skill, ou upa level. Sem sistemas de skill pliz.
Concordo em ter arvores de talentos que diferenciam os personagens.

tamaxmus
Site Admin
Contato:

Mensagempor tamaxmus » Sex Dez 15, 2017 6:41 pm

A cada nível vc ganha pontos de habilidade que você usa para escolher as magias, por isso, nem todas as classes serão iguais, sem contar a possibilidade de utilizar subclasses e as habilidades novas que serão habilitadas de acordo com a combinação :D

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Seg Dez 18, 2017 3:01 pm

uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp

tamaxmus
Site Admin
Contato:

Mensagempor tamaxmus » Sex Dez 22, 2017 6:19 pm

Lovelace escreveu:uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp

Você testou até que level?

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Sáb Dez 23, 2017 12:18 pm

tamaxmus escreveu:
Lovelace escreveu:uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp

Você testou até que level?

eu testei até o level 24 mas é justamente nos level baixo que isso incomoda muito quando você sai da ilha inicial é muito chato upar porque o personagem da pouco dano e os monstros tem o HP desproporcional ao xp.

faz um teste com um arqueiro level 7 matando morggot

Voltar para “Discussões”