Up de Level ingrato

Discussões sobre as mecânicas do jogo
winimattos
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Up de Level ingrato

Mensagempor winimattos » Sex Dez 08, 2017 9:56 pm

E aí pessoal, eu não consegui entrar em todos os testes servers, mas nos que eu entrei achei muito triste passar de nível é não ter nada para upar de skill, apenas liberar magias. Isso torna o jogo muito linear, principalmente se compararmos dois personagens de mesma classe e mesmo Level, assim fica difícil de cada personagem ser único.
Acredito q o personagem poderia treinar ou ter um árvore de skill para melhorar, ou até mesmo passar alguns atributos de força e afins para melhorar o desempenho do mesmo é o tornar diferente do seu adjacente de mesma classe.
Se nós últimos patches teve isso me desculpem.

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Hallnarnix
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Re: Up de Level ingrato

Mensagempor Hallnarnix » Qua Dez 13, 2017 6:45 pm

Que tal fazer um tibia 2? Ou upa skill, ou upa level. Sem sistemas de skill pliz.
Concordo em ter arvores de talentos que diferenciam os personagens.

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tamaxmus
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Re: Up de Level ingrato

Mensagempor tamaxmus » Sex Dez 15, 2017 6:41 pm

A cada nível vc ganha pontos de habilidade que você usa para escolher as magias, por isso, nem todas as classes serão iguais, sem contar a possibilidade de utilizar subclasses e as habilidades novas que serão habilitadas de acordo com a combinação :D

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Lovelace
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Re: Up de Level ingrato

Mensagempor Lovelace » Seg Dez 18, 2017 3:01 pm

uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp

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Re: Up de Level ingrato

Mensagempor tamaxmus » Sex Dez 22, 2017 6:19 pm

Lovelace escreveu:uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp


Você testou até que level?

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Re: Up de Level ingrato

Mensagempor Lovelace » Sáb Dez 23, 2017 12:18 pm

tamaxmus escreveu:
Lovelace escreveu:uma coisa que me incomodou muito no leveling é o hp enorme dos monstros por exemplo um monstro que da 40 de xp tem 300 de hp o rate de hp/xp tem que ser no máximo de 4 assim o monstro que da 40 de xp tem no máximo 160 de hp


Você testou até que level?


eu testei até o level 24 mas é justamente nos level baixo que isso incomoda muito quando você sai da ilha inicial é muito chato upar porque o personagem da pouco dano e os monstros tem o HP desproporcional ao xp.

faz um teste com um arqueiro level 7 matando morggot


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