Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Discussões sobre as mecânicas do jogo
Shardzard
Contato:

Re: Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Mensagempor Shardzard » Dom Jul 23, 2017 5:03 pm

É verdade @Akuji, tb já vi sistemas premium que vc pode comprar apenas algum acesso separado como acesso a uma das ilhas premium para sempre por um preço mais caro mas nunca mais ter que renovar ou então um pacote com alguns conteudos mas não outros, além de party packs que sao basicamente pacotes de 12h-24h para ativar e fazer um "corujao" com premium.

O que me preocupa é que até que o jogo ser monetizado a empresa tem que manter funcionários,servidor e outros gastos e isso está saindo do bolso de alguem, acredito que eles já tenham um plano em mente e talvez isso nem seja da nossa conta mas cria um pouco de insegurança, pelo menos pra mim.

akuji

Mensagempor akuji » Seg Jul 24, 2017 8:26 pm

Shardzard escreveu:É verdade @Akuji, tb já vi sistemas premium que vc pode comprar apenas algum acesso separado como acesso a uma das ilhas premium para sempre por um preço mais caro mas nunca mais ter que renovar ou então um pacote com alguns conteudos mas não outros, além de party packs que sao basicamente pacotes de 12h-24h para ativar e fazer um "corujao" com premium.

O que me preocupa é que até que o jogo ser monetizado a empresa tem que manter funcionários,servidor e outros gastos e isso está saindo do bolso de alguem, acredito que eles já tenham um plano em mente e talvez isso nem seja da nossa conta mas cria um pouco de insegurança, pelo menos pra mim.

Mas já vem mantendo desde 2015, não sei como. O jeito é esperar sair notificação de como vai ser
~Arrow Power~

Rocklee

Mensagempor Rocklee » Dom Ago 06, 2017 7:09 pm

Bom, quando eu joguei tibia era tenso, PC lixo, net discada e apenas após meia noite e free account, ou seja, servia apenas para dropar itens para Pks.
Mas como tudo na vida muda, graças ao Papai do Céu hoje posso jogar qualquer jogo em um pc bom com uma boa placa de video numa net banda larga e pago, mesmo que mensalmente. Apenas espero que o valor não seja muito alto, pois se adolescentes não têm muita grana para gastar em jogo, adultos embora tenham mais dinheiro, também tem outras coisas mais importantes pra desprender recursos, como mulher e filhos né? :D
Apenas sou contra P2W como era tibia, em que o cara só pode promover uma classe, usar certas magias e caçar em boas áreas sendo premium. Péssimo isso, afinal de contas o PVP não pode depender de quem tem mais dinheiro na RL.
Respeita o moço!

Voltar para “Discussões”