Sub Classes.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
barrosinho0
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 02, 2019 9:06 am

Sub Classes.

Mensagempor barrosinho0 » Qui Dez 12, 2019 8:36 am

Bom dia, gostaria de saber se a sub-classe já vai estar ativa dentro no game oficial? Com isso meu main char vai ser um bárbaro e gostaria de colocar uma sub classe nele de cavaleiro! Quando eu treinar o shield (SKILL) o efeito vai ser aplicado no meu bárbaro mesmo eu não utilizando o shield?


E por favor se for possível colocar no site oficial uma lista de todas as magias de cada classe, não apenas as classes disponível dentro do game, seria mais uma forma do novo player dar uma olhada no kit do boneco e estudar bem antes de escolher.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Sub Classes.

Mensagempor megalhoes » Qui Dez 12, 2019 10:56 am

Bom dia, gostaria de saber se a sub-classe já vai estar ativa dentro no game oficial? Com isso meu main char vai ser um bárbaro e gostaria de colocar uma sub classe nele de cavaleiro! Quando eu treinar o shield (SKILL) o efeito vai ser aplicado no meu bárbaro mesmo eu não utilizando o shield?


E por favor se for possível colocar no site oficial uma lista de todas as magias de cada classe, não apenas as classes disponível dentro do game, seria mais uma forma do novo player dar uma olhada no kit do boneco e estudar bem antes de escolher.
E ai Barrosinho0,

Não estará não pois ainda existem coisas para serem ajustadas até lá.

Sobre as magias estarão disponíveis no meu Wiki. Online em breve.
Imagem

barrosinho0
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 02, 2019 9:06 am

Re: Sub Classes.

Mensagempor barrosinho0 » Sex Dez 13, 2019 8:11 am

Saquei, estava dando uma olhada no wiki dos polacas e eles estão de parabéns se possível tentar fazer igual o deles pois está simples e com muito conteúdo.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes