Mochila

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
dhunter2
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 17, 2018 5:59 pm

Mochila

Mensagempor dhunter2 » Sáb Nov 23, 2019 1:11 pm

Olá, eu sou novo no jogo e ainda estou nos níveis iniciais, mas eu me pergunto como liberar os espaços para equipar mochilas. Eu vejo que existem 5 espaços, mas apenas tenho acesso a 1 deles e não é explicado como eu libero os outros. Eu imaginei que talvez fosse acessível naturalmente subindo niveis, quests ou talvez até por sistema VIP, mas não ficou bem claro e eu sequer encontrei algum lugar que explica os benefícios VIP. Alguém poderia me informar como ganho acesso às bags? Se possivel, também os benefícios de se ter uma Conta Premium (VIP).

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Mochila

Mensagempor Tenntado02 » Sáb Nov 23, 2019 3:34 pm

para liberar o 2 e 3 slot de bag é preciso fazer algumas quests, o 2 segundo slot de bag vc ganha fazendo as quest do treinador da cidade de doon o 3slot so para lvl mais alto, precisa fazer o boss nyog o boss mais forte do jogo ate agora :D e os 4 e 5 slot so comprando por cristais na loja :D e sobre a vip atualmente todas as contas estão vips(nesse beta) mas pelo que fui informado é que a vip só vai te dar vantagem para andar de barco para algumas ilhas


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes