[BUG] ERRO DE APLICATIVO

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
nidrsilva1
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:28 pm

[BUG] ERRO DE APLICATIVO

Mensagempor nidrsilva1 » Qui Nov 07, 2019 6:17 pm

Senhores(a), boa tarde!

Estou enfrentando problemas ao tentar logar no game. Toda a vez que tendo entrar aparece um erro de aplicativo e impedi e fazer o acesso a seção e selecionar personagem.

Já atualei meus drives, já coloquei todas as DLLs (usei as pastas de DLLS de pessoas que estão ativas no game), mas sem exito. Já atualiei o Microsoft C++, açem de renistalar do 0, mas sem exito também. Atualei o JAVA, também sem sucesso, além disso procurei no forum todas as solucões e sem sucesso.

Gostaria de uma ajuda, pois há pessoas como eu com problemas para efetuar o acesso. Lembrando que eu já jogava e parei de jogar em um level considerado nesse mesmo computador e mesmo assim, não consigo jogar.

Obs: estou com aversão 0.28 executando com admistrador e nada.

Segue abaixo print do erro:

https://imgur.com/5fQ90Hp

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: [BUG] ERRO DE APLICATIVO

Mensagempor diegao » Qui Nov 07, 2019 9:40 pm

Senhores(a), boa tarde!

Estou enfrentando problemas ao tentar logar no game. Toda a vez que tendo entrar aparece um erro de aplicativo e impedi e fazer o acesso a seção e selecionar personagem.

Já atualei meus drives, já coloquei todas as DLLs (usei as pastas de DLLS de pessoas que estão ativas no game), mas sem exito. Já atualiei o Microsoft C++, açem de renistalar do 0, mas sem exito também. Atualei o JAVA, também sem sucesso, além disso procurei no forum todas as solucões e sem sucesso.

Gostaria de uma ajuda, pois há pessoas como eu com problemas para efetuar o acesso. Lembrando que eu já jogava e parei de jogar em um level considerado nesse mesmo computador e mesmo assim, não consigo jogar.

Obs: estou com aversão 0.28 executando com admistrador e nada.

Segue abaixo print do erro:

https://imgur.com/5fQ90Hp
E ae jovem,

Lamentamos pela situação, estamos trabalhando para evitar que isso volte a ocorrer.

Enquanto isso, há um tópico na área de suporte técnico que ajuda a solucionar isso. No link: viewtopic.php?f=22&t=8329
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

ichigo
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 12:55 am

Re: [BUG] ERRO DE APLICATIVO

Mensagempor ichigo » Qui Nov 07, 2019 10:49 pm

up
Risca faca!!!

nidrsilva1
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:28 pm

Re: [BUG] ERRO DE APLICATIVO

Mensagempor nidrsilva1 » Sáb Nov 09, 2019 3:41 pm

Senhores, boa tarde!

Permanço com o mesmo problema, mesmo realizando os procedimentos descritos no topico acima e em outros descritos no forum. Nome do CHAR: InfameX

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: [BUG] ERRO DE APLICATIVO

Mensagempor darthius » Sáb Nov 09, 2019 4:36 pm

O problema não é no aplicativo, é no pc.
Faz o seguinte:
Verifica se seu antivirus permite salvar em pastas/arquivos protegidos. (o windows defender impede certas pastas do jogo de serem modificados se uma opção estiver marcada.)
Clica com o direito do mouse na pasta do blood e vai em propriedades e vê se ta marcado a opção "somente leitura". Ela tem que tá marcada com um QUADRADO e não com X ou com V

Se tiver tudo acima certo, salva seu mapa se quiser, mas baixa/descompacta o jogo de novo e RODA O LAUNCHER DO GAME COMO ADMINISTRADOR.
ATENÇÃO: o LAUNCHER com nome bloodstone e não o executável client ok?

Depois fala ai se deu certo ou se mudou o erro.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: [BUG] ERRO DE APLICATIVO

Mensagempor megalhoes » Ter Nov 26, 2019 8:53 pm

Senhores, boa tarde!

Permanço com o mesmo problema, mesmo realizando os procedimentos descritos no tópico acima e em outros descritos no forum. Nome do CHAR: InfameX
Sakve nidsilva, fala o seguinte tutorial viewtopic.php?f=22&t=8019. Qualquer coisa manda uma mensagem, flow.
Imagem


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes