Flecha Fatal - Primeiras Impressões

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megalhoes
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Flecha Fatal - Primeiras Impressões

Mensagempor megalhoes » Qua Out 30, 2019 7:19 pm

Prós -> O dano adicional que ela PODE proporcionar ao player é excelente. Definitivamente é uma magia que vou usar.

Contras -> Não há nenhuma animação ou ícone de Debuff para mostrar que ela está ativa.

Utilização -> Assim como Tiros Precisos, Flecha Fatal será uma magia utilizada majoritariamente por Arqueiros que usem Bestas pois isto irá potencializar bastante o dano geral dos nossos combos e auto-ataques.

Opinião e Choradeira -> Ela poderia ser tratada como uma magia de suporte que QUANDO funcionasse desse a redução de defesa no alvo e quando NÃO funcionasse infringisse algum dano ao personagem em vez de ocupar 33% do combo do arqueiro sendo classificada como magia de ATAQUE onde deveria ser uma magia PASSIVA. Comentaria até sobre o dano que a magia aplica por si só, porem este não é o foco desta magia o que reforça ainda mais meu argumento dela ser uma magia do tipo PASSIVA.

Ainda sobre a questão visual poderia ser duas formas de mostrar que ela está funcionando 1° o ícone de um escudo quebrado abaixo da sua barra de experiência e 2° no alvo poderia haver abaixo dos seus pés um círculo como um alvo girando enquanto o Debuff estiver ativo.

Porem aqui ainda valha uma ressalvas o tempo de ataque das bestas precisa de uma redução pois assim como esta magia como tiros rápidos se você tiver a sorte de disparar duas flechas com a besta durante o buff você será algum sortudo. Arco curto pode chegar a bater 6x, longo 4x e besta 2x se estiver perto do bicho e gastar recursos. O tempo de ataque diminui muito o DPS e este é a característica principal da classe. Um Bárbaro 20~25 lvls atrás faz 100k XP/h a mais, por exemplo.

Farei mais testes principalmente nos leveis iniciais da classe e depois testarei em hunt mesmo me custando tantos pontos de habilidade e depois nos leveis iniciais pra ter uma ideia melhor do early game da classe já que Rajada de Flechas não existe mais (e com razão), mas Chuva de Flechas poderia cobrir essa lacuna aumentando um quarto level e fosse assim uma magia que acompanhasse o arqueiro durante boa parte da sua trajetória.
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diegao
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Re: Flecha Fatal - Primeiras Impressões

Mensagempor diegao » Seg Nov 04, 2019 10:55 am

Prós -> O dano adicional que ela PODE proporcionar ao player é excelente. Definitivamente é uma magia que vou usar.

Contras -> Não há nenhuma animação ou ícone de Debuff para mostrar que ela está ativa.

Utilização -> Assim como Tiros Precisos, Flecha Fatal será uma magia utilizada majoritariamente por Arqueiros que usem Bestas pois isto irá potencializar bastante o dano geral dos nossos combos e auto-ataques.

Opinião e Choradeira -> Ela poderia ser tratada como uma magia de suporte que QUANDO funcionasse desse a redução de defesa no alvo e quando NÃO funcionasse infringisse algum dano ao personagem em vez de ocupar 33% do combo do arqueiro sendo classificada como magia de ATAQUE onde deveria ser uma magia PASSIVA. Comentaria até sobre o dano que a magia aplica por si só, porem este não é o foco desta magia o que reforça ainda mais meu argumento dela ser uma magia do tipo PASSIVA.

Ainda sobre a questão visual poderia ser duas formas de mostrar que ela está funcionando 1° o ícone de um escudo quebrado abaixo da sua barra de experiência e 2° no alvo poderia haver abaixo dos seus pés um círculo como um alvo girando enquanto o Debuff estiver ativo.

Porem aqui ainda valha uma ressalvas o tempo de ataque das bestas precisa de uma redução pois assim como esta magia como tiros rápidos se você tiver a sorte de disparar duas flechas com a besta durante o buff você será algum sortudo. Arco curto pode chegar a bater 6x, longo 4x e besta 2x se estiver perto do bicho e gastar recursos. O tempo de ataque diminui muito o DPS e este é a característica principal da classe. Um Bárbaro 20~25 lvls atrás faz 100k XP/h a mais, por exemplo.

Farei mais testes principalmente nos leveis iniciais da classe e depois testarei em hunt mesmo me custando tantos pontos de habilidade e depois nos leveis iniciais pra ter uma ideia melhor do early game da classe já que Rajada de Flechas não existe mais (e com razão), mas Chuva de Flechas poderia cobrir essa lacuna aumentando um quarto level e fosse assim uma magia que acompanhasse o arqueiro durante boa parte da sua trajetória.
Hello :)

Obrigado pelo feedback. Tivemos a oportunidade de conversar um pouquinho sobre a nova habilidade durante o programa na taberna do jamdak e depois. Alguns pontos mencionados já serão ajustados, outros continuarão pois estão de acordo com o que planejamos.

No mais, continuaremos observando o comportamento dela e o quanto está influenciando na vida dos arqueiros.

Abraço!
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