sobre outfit

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

sobre outfit

Mensagempor datineocat » Qui Out 24, 2019 11:27 pm

ola equipe bloodstone!

queria saber se para o futuro proximo hehe , terão outfits que possamos escolher que nao seja obrigatoriamente a respectiva classe.
nao quero dizer de, por exemplo alguém jogando de guerreiro usar outfit de xaman.... me refiro a novos outfits que nao necessariamente terão a aparência da classe.. enfim ter uma liberdade maior na hora de escolher o outfit....

desculpe se ficou redundante espero que entendam xD

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: sobre outfit

Mensagempor diegao » Sex Out 25, 2019 1:45 pm

ola equipe bloodstone!

queria saber se para o futuro proximo hehe , terão outfits que possamos escolher que nao seja obrigatoriamente a respectiva classe.
nao quero dizer de, por exemplo alguém jogando de guerreiro usar outfit de xaman.... me refiro a novos outfits que nao necessariamente terão a aparência da classe.. enfim ter uma liberdade maior na hora de escolher o outfit....

desculpe se ficou redundante espero que entendam xD
E ae datineocat, bele?

Difícil falar com muita certeza sobre o assunto das novas outfits. Nós temos diversos planos mas como não tem sido o foco, este assunto ficou adormecido.

Com o lançamento do jogo estaremos com novas ações acerca deste assunto e será possível falar com mais propriedade. Até lá continuaremos ouvindo feedbacks e estarei considerando o seu tópico como um :)

Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes