Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Problema com alguma mecânica do jogo, como criaturas e jogadores invisíveis, não recupera vida e etc..
paulloh
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Ago 10, 2019 3:58 pm

Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor paulloh » Sáb Ago 17, 2019 7:59 pm

Depois da ultima atualização a barra lateral de habilidades simplesmente trava, não da para mudar o set, nem trocar de magia e o cooldown para de dar display.

Ocorreu que e uma dessas eventuais travadas fique impossibilitado de usar habilidades e por pouco não morri da cave :|

-----
Windows 10
8gb
i5
gtx1650

Vuptron
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Ago 02, 2019 6:39 pm

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor Vuptron » Dom Ago 18, 2019 2:01 am

Aqui acontece direto comigo e também do boneco ficar parando do nada por alguns segundos.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor megalhoes » Dom Ago 18, 2019 4:36 pm

Depois da ultima atualização a barra lateral de habilidades simplesmente trava, não da para mudar o set, nem trocar de magia e o cooldown para de dar display.

Ocorreu que e uma dessas eventuais travadas fique impossibilitado de usar habilidades e por pouco não morri da cave :|

-----
Windows 10
8gb
i5
gtx1650


Tenta fazer 3 coisas:

No windows aperte botão do Windows e digite Mudar Opções de Energia e coloque em alto desempenho.

Durante o jogo tente apertar Ctrl + F duas vezes para o jogo entrar e sair do modo Tela Cheia . As vezes só isso resolve.

Vá na pasta do jogo e fazia backup da pasta [o] minimapa [/b] e entre no jogo, após isso restaure a pasta. Os arquivos da pasta devem estar dentro da pasta minimapa e não dentro de outro pasta dentro da pasta minimapa para funcionar.


Caso continue veja as temperaturas do seu PC durante o jogo pra ver se tem algo aquecendo demais e cortando o desempenho. Particularmente recomendo que use o CoreTemp para ver o do processador e o MSIAfterBurnerpara placa de vídeo.
Imagem

paulloh
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Ago 10, 2019 3:58 pm

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor paulloh » Dom Ago 18, 2019 5:34 pm

Tenta fazer 3 coisas:

No windows aperte botão do Windows e digite Mudar Opções de Energia e coloque em alto desempenho.

Durante o jogo tente apertar Ctrl + F duas vezes para o jogo entrar e sair do modo Tela Cheia . As vezes só isso resolve.

Vá na pasta do jogo e fazia backup da pasta [o] minimapa [/b] e entre no jogo, após isso restaure a pasta. Os arquivos da pasta devem estar dentro da pasta minimapa e não dentro de outro pasta dentro da pasta minimapa para funcionar.


Caso continue veja as temperaturas do seu PC durante o jogo pra ver se tem algo aquecendo demais e cortando o desempenho. Particularmente recomendo que use o CoreTemp para ver o do processador e o MSIAfterBurnerpara placa de vídeo.

Boa noite

De alguma forma, sair do modo tela cheia realmente "desbugou" a barra lateral :D Obrigado megalhoes

Isso não faz muito sentido porque as configurações do PC são altas.
  • No windows aperte botão do Windows e digite Mudar Opções de Energia e coloque em alto desempenho.
    Caso continue veja as temperaturas do seu PC durante o jogo pra ver se tem algo aquecendo demais e cortando o desempenho. Particularmente recomendo que use o CoreTemp para ver o do processador e o MSIAfterBurnerpara placa de vídeo.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor megalhoes » Seg Ago 19, 2019 9:04 am

Tenta fazer 3 coisas:

No windows aperte botão do Windows e digite Mudar Opções de Energia e coloque em alto desempenho.

Durante o jogo tente apertar Ctrl + F duas vezes para o jogo entrar e sair do modo Tela Cheia . As vezes só isso resolve.

Vá na pasta do jogo e fazia backup da pasta [o] minimapa [/b] e entre no jogo, após isso restaure a pasta. Os arquivos da pasta devem estar dentro da pasta minimapa e não dentro de outro pasta dentro da pasta minimapa para funcionar.


Caso continue veja as temperaturas do seu PC durante o jogo pra ver se tem algo aquecendo demais e cortando o desempenho. Particularmente recomendo que use o CoreTemp para ver o do processador e o MSIAfterBurnerpara placa de vídeo.

Boa noite

De alguma forma, sair do modo tela cheia realmente "desbugou" a barra lateral :D Obrigado megalhoes

Isso não faz muito sentido porque as configurações do PC são altas.
  • No windows aperte botão do Windows e digite Mudar Opções de Energia e coloque em alto desempenho.
    Caso continue veja as temperaturas do seu PC durante o jogo pra ver se tem algo aquecendo demais e cortando o desempenho. Particularmente recomendo que use o CoreTemp para ver o do processador e o MSIAfterBurnerpara placa de vídeo.


De nada e até que faz sim,

quando ele esquenta demais ele corta desempenho pra não fritar. É chamado de thermal throttling. Só que é bem específico.
Imagem

fabricx
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Ago 16, 2019 5:28 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor fabricx » Ter Ago 20, 2019 5:53 pm

Esse bug acontece comigo quando eu troco de char, eu resolvo esse problema fechando o jogo e abrindo de novo.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor megalhoes » Ter Ago 20, 2019 5:54 pm

Esse bug acontece comigo quando eu troco de char, eu resolvo esse problema fechando o jogo e abrindo de novo.
Tenta fazer oq disse ali acima.
Imagem

nararatu
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 2:55 pm

Re: Atalhos de skills travando BUG perigoso!

Mensagempor nararatu » Ter Set 17, 2019 7:56 pm

Galera, eu resolvi esse problema saindo do modo Tela Cheia pro modo janela.

nararatu
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mai 27, 2017 2:55 pm

Barra Lateral bug em vídeo

Mensagempor nararatu » Ter Set 17, 2019 7:57 pm

Aconteceu comigo algo que um player já relatou, e mais pro fim do vídeo eu lembro que tinha mudado recentemente do modo janela pro modo tela cheia.

Mudei de volta pro modo janela e consertou na hora, não sei se foi coincidência.
https://youtu.be/s55cU41tjXs

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Barra Lateral bug em vídeo

Mensagempor diegao » Qua Set 18, 2019 11:00 am

Aconteceu comigo algo que um player já relatou, e mais pro fim do vídeo eu lembro que tinha mudado recentemente do modo janela pro modo tela cheia.

Mudei de volta pro modo janela e consertou na hora, não sei se foi coincidência.
https://youtu.be/s55cU41tjXs
Olá nararatu,

Obrigado pela contribuição. Nós vamos verificar o que está ocasionando este erro e a princípio indicamos que evitem este modo de exibição do jogo.

Valeu :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Mecânica do jogo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes